quarta-feira, 19 de setembro de 2007

7 Momentos da Anna

Desafiando a distância geográfica e a distância temporal, a querida Migas convidou-me a participar nesta diabrura, como ela tão carinhosamente lhe chama...

Vamos lá, então!
  • A emoção do meu primeiro dia na escola primária, aos 6 anos. Gostei tanto que ainda não saí de lá... (lol)
  • A fascinação da primeira ida ao cinema. Tinha 8 anos e fui ao Tivoli ver Musica no Coração, com a minha mãe.
  • A aventura das primeiras férias sem os pais e o irmão. Tinha 16 anos, foi em Chaves, com o Z, que agora é meu marido, mas nem namorado era nessa altura.
  • O tempo em que estive hospitalizada, aos 17 anos, por ter partido o pé esquerdo, o respectivo tornozelo e a tibia e peróneo. Parece estranho, mas nesse tempo eu cresci muito, descobri que tudo é relativo, que nada deve ser sobrevalorizado, que há sempre alguém pior do que nós ... e muitas outras coisas que fizeram de mim a pessoa que hoje sou. Descobri ainda o verdadeiro significado da palavra AMIZADE!!!
  • O entusiasmo do meu primeiro dia de trabalho, numa escola pequenina, perdida numa aldeia do concelho de Torres Vedras (eu é que estava perdida, claro!), com os 28 alunos mais queridos do mundo, que me tratavam por «minha senhora», a mim que tinha apenas 22 anos e me sentia quase tão gaiata como eles.
  • A energia positiva sentida no dia do meu casamento - o assumir perante Deus e todos que o Z e eu queriamos construir o futuro juntos.
  • O sétimo é o melhor de todos - a FELICIDADE plena sentida no dia em que nasceu o P e olhou para mim com olhos de quem já me conhecia de algum lado.

E seguindo o exemplo da Migas, vou partilhar a minha pessoa convosco:

Agora desafio as amigas Risonha e Agdá, para esta brincadeira, caso lhes apeteça, claro!

18 comentários:

  1. Que bom descobrir essa carinha larouca e bem humorada. E saber mais sobre si. :-)

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana cheguei tarde mas não faz mal vou meter outra pois já estavas na minha lista adorei os teus momentos e claro conhecer esta amiga tão querida e linda.um beijinho grande Natércia...

    ResponderEliminar
  3. Que bom te conhecer. Ès uma fofura!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Anninhas do meu coração, gostei muito de a conhecer melhor. Os seus momentos são lindos! É de facto uma QUERIDA AMIGA...

    ResponderEliminar
  5. Prazer Anna... é sempre bom poder associar o nome a uma cara ;)

    ResponderEliminar
  6. Que bom que aceitaste a "traquinice"/"diabrura"...gostei imenso de "conhecer" a Anna que nos dá receitinhas tão boas! E estou com a Elvira: carinha laroca e fofinha! :o)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelos vossos comentários tão simpáticos...
    Já me fizeram rir com o «laroca e fofinha» - lol.
    Beijos grandes e fofos.

    ResponderEliminar
  8. Muito prazer Anna,semprei achei nos teus comentarios k eras uma querida e agora ao conhecer a tua carinha tive a mesma sensação.
    Bjitos.

    ResponderEliminar
  9. Ana que coisa boa conhecer mais de você e conhecer você!! Adorei!!

    ResponderEliminar
  10. Gostei de te conhecer!Ainda não tinha visto a tua foto em nenhum lado...Bjs

    ResponderEliminar
  11. Continuo a gostar muito do conteúdo do teu blog é do melhor.
    Mas hoje tive uma surpresa agradável vejo que te revelaste um pouco mais ao mundo, será que a nossa amiga comum já viu ? e se sim ela não te fez nenhum comentário.... hum?
    Não perdes pela demora.

    24 de Setembro de 2007 19:10

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de te receber por aqui...
    A nossa amiga não comentou, consigo imaginar o que pensou (até rimou!)...
    Obrigada pelo comentário simpático.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  13. Quando andar a passear pela tua/minha cidade, pode ser que te descubra.Não será fácil que a minha memória fotográfica é fracota.
    Tão jovem e a cozinhar com prazer é obra!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. Bem, também és de Lisboa...
    Memória fracota não é possivel teres.
    Já viste a minha idade no meu perfil???? Jovem não é tanto assim...

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.