quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Panadinhos (Trilogia 146)

E não é que nesta 146ª semana o Amândio, o Luís e eu fomos a um picnic trilógico???
lolololol
Eu levei panadinhos de peru. 


Comecei por bater os bifes com o martelo para os tornar bem fininhos.
Cortei cada um em 3 e temperei com sal, pimenta rosa e verde moídas, dentes de alho laminados, folhas de louro partidas e sumo de meio limão.
Deixei ficar no frigorífico por umas 2 horas.


Depois passei-os sucessivamente por farinha, ovos batidos e pão ralado,  sacudindo os excessos.
Fritei-os em azeite quente dos 2 lados.
Escorri-os bem sobre papel de cozinha.


Assim mesmo, ou dentro de um pãozinho...


... serão sempre os deliciosos panadinhos dos picnics da minha infância...

2 comentários:

  1. Os meus filhos adoram panadinhos!
    Que lindos estão os que mostras :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de panadinhos!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.