quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Costeletas à Salsicheiro

Estas toda a gente sabe fazer...
...e ficam sempre boas!

Numa frigideira, deitei um fio de azeite, 2 dentes de alho esmagados e 1 cebola roxa picada (só usei roxa porque agora ando com a mania das cebolas roxas - são mais giras!).

Deixei alourar ligeiramente.

Juntei as costeletas temperadas com sal e pimenta.

Cobri as costeletas com cogumelos frescos fatiados e rodelas de 5 salsichas (com queijo).

Deixei fritar (uns 10 minutos) e virei as costeletas, para fritarem de ambos os lados.

Reguei com um pouquinho de brandy.

Acompanhei com massas gigantes cozidas em água e sal e uma salada mista.

De vez em quando, sabe tão bem uma facadinha na dieta...

21 comentários:

  1. Facadas na dieta é o meu desporto favorito! Gosto desta receita (e não sabia fazê-la).

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Qual dieta qual nada!!!!!!
    Está demais!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Dieta,mas qual dieta??? :)))Estão apetitosíssimas e eu também nunca fiz! Concordo contigo, as cebolas roxas são mais giras! :)))

    ResponderEliminar
  4. Todas querem já não chega para mim mas deviam estar boas.um beijo.Natércia...

    ResponderEliminar
  5. Olá Annocas!!!
    Tenho aqui em casa umas costeletas e vou aproveitar para fazer assim!!!
    Só não garanto é k faça com as cebolas da cor da moda!! lol
    Beijokas com saudades :-)

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto disto! Acabei de ficar inspiradissima.
    Também acho que as cebolas roxas são muito mais fashion.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. a única coisa que te estraga a dieta nesse prato são as salsichas... a massa, se consumida com moderação não te faz mal nenhum, por isso nada de sentimentos de culpa. eu gostei muito das tuas costoletas. quando fizeres outra vez avisa ok?

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente sabe fazer menos eu! Pronto agora já sei. ;)

    bjks

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Anna,estou de volta,mas mudei o meu endereço do blog.É só para avisar e deixar um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Vim deixar a beijoca repenicadissima e um abraço apertadoco... Desculpem...Quando chegar aviso!

    ResponderEliminar
  11. É bom saber que somos mais do que uma a dar facadinhas na dieta... lol!

    ResponderEliminar
  12. Aqui em casa os pequenotes brigam pelas salsichas! É óptimo, e as tuas estão com um aspecto!!

    ResponderEliminar
  13. Olá bom dia!! Obrigado pelo comentário :-)
    Gostei muito da sua cozinha, vou adicionar o link no meu blog.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  14. Está uma perfeição!! Dilícia!! :)

    ResponderEliminar
  15. ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

    .....@@.........
    ...@(´;´)@......
    0==/--\\==0.....
    .../_!_\\..........
    ..._| |_.......
    BeijuLuzzzzzzzz e Super Fim de Semana, Cheio de Coisas Boas
    – Mas que dieta é essa (risoss...)
    Tem um aspecto divinal :)

    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

    ResponderEliminar
  16. k maravilha o teu dito cujo adorou decerteza..bjokas minha doce anna

    ResponderEliminar
  17. k delicia as tuas salsichas....experiências malucas as minhas...bjokas

    ResponderEliminar
  18. lindas...uma maneira muito saborosa de se fazer as ditas....beijinhos doces

    ResponderEliminar
  19. Agora é só fazerem, com salsichas com queijo de preferência, mas com salsichas normais também...
    Beijokas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  20. adorei a receita vou faze-la ate agora nao sabia.tem um aspecto divino obrigada bjs

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.