quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Um miminho da Romy...

A Romy ofereceu-me este miminho no dia de Natal!
Obrigada querida amiga...

As regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.
Assim sendo passo o selo a:
(esta é sempre uma tarefa muito dificil, pois muitos são os blogs que visito e que comento; como de outras vezes, tentei nomear os que ainda não o tinham sido e que fazem parte dos meus favoritos...)

9 comentários:

  1. BRIGADA!!!
    Só tu mesmo lindona...
    Tanta saudadinha que eu tinha tua...
    Beijoca enooooooooorme

    ResponderEliminar
  2. VI!!! Fiquei tão contente com a minha Annocas... é bom ou não é bom? hum? Eu adoro bolos de alfarroba, qualquer dia faço um que já não faço há muito tempo! Parece de chocolate, não parece???
    Beijoca gigante

    ResponderEliminar
  3. Anna, obrigado! (mas o blogue nem é nada de especial, é, digamos, assim para o fraquito...)

    ResponderEliminar
  4. anna muito obrigada pelo carinho.Gostava que a anna visse se fiz bem,pois como sabe não percebo muito.Não concordo com o cupido,o blogue dele é muito bom!!!Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  5. Claro que fizeste tudo bem, Isabel...
    E ckaro que o blog do Cupido é muito bom, por isso mesmo o nomeei... assim como os outros!
    Beijokitas.

    ResponderEliminar
  6. ola amiga linda..tenho um desafio para ti vai ver.......

    mil beijos...

    ResponderEliminar
  7. Minha linda,

    Peço mil desculpas pois só agora, através do teu post, é que percebi que também fazia parte da tua lista. Ando muito distraída...deve ser efeito dos abusos natalícios.

    Mil beijos e um bom ano para ti!

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.