terça-feira, 8 de julho de 2008

Wok de Camarão e Maçã Vermelha

Já tinha saudades do meu wok...
e de uma boa misturadela!

No wok deitei 1 fio de azeite, 1 mão cheia de cogumelos frescos, cortados às fatias, e 500 g de camarões crus descascados.
Deixei fritar, temperando com um pouco de pimenta rosa moída na altura e 2 colheres de sopa de molho de soja.
Juntei 2 maçãs de casca vermelha, bem lavadas e cortados em cubinhos.
Misturei bem e mantive sobre lume forte.
Juntei massinhas cozidas e misturei, deixando fritar.
Salpiquei com 2 ovos cozidos e cortados aos bocadinhos.

Wok tem o dom de me lembrar férias ou fins de semana agradáveis...

20 comentários:

  1. Anna, gostei da forma do macarrão, nunca tinha visto.
    Fiquei olhando e olhando hehehe muito legal.
    Adoro Wok, para nós lembra comida chinesa. hummm
    bjs

    ResponderEliminar
  2. k bonito pratinho amiga,camarão maçã e massas

    k bom deve ficar,jinhos

    ResponderEliminar
  3. Anna de comer e chorar por mais!!!Um beijo. Marcos:*))

    ResponderEliminar
  4. Olá Anna!
    Nossa que mistura boa, amei!
    Fiquei com vontade de experimentar...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Realmente tens razão Anna, esta refeição é óptima para comer al fresco, os ingredientes lembram o verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anna mais uma das tuas maravilhosas receitinhas és sempre a mesma menina adorei. Um bjo. Natércia...

    ResponderEliminar
  7. Gostei desta combinação de sabores.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi essa espécie de massa :) É engraçada :)
    Deve ficar óptima esta misturadela :)

    ResponderEliminar
  9. Que rica combinação de ingredientes.
    Adorei :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  10. Anna já sabes no meu prato tiras o camarão.Está lindo o teu Wok.Beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  11. Gosto da combinação de camarão e maçã, lembra-me sempre o verão!

    Bj

    ResponderEliminar
  12. ó anninhas ainda ontem comprei um novo wok... parece-me que estava a adivinhar que irias colocar aqui uma nova receitinha!!!

    bjks

    ResponderEliminar
  13. BEla sugestão para o Wok! A mim tb me faz lembrar as férias!

    ResponderEliminar
  14. Olá Anna, tens razão lembra férias amiga,domingo lá vou eu 2 semanas, depois há o resto.Estou a precisar,o teu camarão basta ser camarão para mim,está óptimo e com a maçã e a massa é um bom prato para agora.Beijitos fica bem.

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro a minha wok...

    Fiquei doidinha pela tua combinação de maçãs com camarão.

    ResponderEliminar
  16. Anna, que bela combinação de ingredientes e o resultado final ficou muito apetitoso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Agora que a App (do Gulodices) tem 1 wok novo, o que virá por aí?
    Bom terem gostado do meu...
    Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  18. Anna Adorei esta Combinação de sabores!!!
    Que prato delicioso.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  19. Quando vou de férias levo sempre a varinha mágica e o grelhador, mas qualquer dia começo a levar o wok atrás ... para fazer umas comidinhas destas, claro!
    Bjs

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.