terça-feira, 29 de julho de 2008

As 10 Mais

A Romy e a Sara, donas de duas cozinhas SABOROSAS, daquelas que não deixo de espreitar, convidaram-me para este desafio; confesso que foi divertido e construtivo andar a viajar no tempo, no meu próprio cantinho, em busca das que poderia considerar «as melhores».

Estas são as regras:
1º - Publicar 10 fotos das nossas receitas favoritas.
2º - Colocar o nome e o link do blog da pessoa que me indicou.
3º - Passar a 5 amigas(os) e deixar um comentario no cantinho de cada um.

E estas são as minhas 10 escolhas:

BOLO LEOPARDO

ARROZ DE SAPATEIRA

ESPARGUETE PRETO TROPICAL


CALDEIRADA


LULAS MISTAS GRELHADAS

COELHO DE CARIL

MOAMBA DE GALINHA

ROBALO RECHEADO NA TELHA

DELÍCIA DE MORANGO

ALCATRA COM ANANÁS

Cabe-me agora a mim, passar este desafio...

Não é fácil, porque acho que quase toda a gente o recebeu.

Vou passar a bola às meninas:

Anette

Artemis

Bruxinha do Lar

Fabricia

e... Leila

Se tiverem tempo e paciência, que a tarefa não é fácil!!!!


9 comentários:

  1. e eu vou passar à angel, que ela também é sócia da bruxinha!!!

    ResponderEliminar
  2. Anna boa escolha!!!São todas maravilhosas...um beijo Marcos:*))

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana,
    quanta coisa boa tu tens nesse blog guria!!!
    obrigado pela indicacao. assim que tiver um tempinho vou organizar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse bolo leopardo não me lembro dele... ainda bem que o puseste aqui. Vou já espreitá-lo :)
    Boas escolhas

    ResponderEliminar
  5. Excelentes opções...esse arroz de sapateira...

    ResponderEliminar
  6. E aqui está a Moamba, Annita! Que gira fica ela aí pelo meio! :P

    ResponderEliminar
  7. Ah, e se passares no blog da laranja, vês o que perdeste!! Sua marota! :o)

    ResponderEliminar
  8. belas escolhas !!!!! é verdade é bom viajar pelo nosso próprio cantinho !

    bjkas

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.