quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais um Mimo!

Do blog da amiga Romy recebi mais um miminho!
Obrigada, minha querida amiga, por te lembrares do meu cantinho.
O Prêmio foi criado pelo blog Artes em Ofício, para homenagear blogues que se destaquem.

Agora vou passá-lo a 5 blogues maravilhosos!

E a regra é que publiquem nos seus blogues e escolham 5, muito bons, para passar. As minhas escolhas são:

Fabrícia

Edinha

Miss Slim

Cupido

Manuela


Todos os blogues que espreito quase diariamente merecem este prémio...

Um beijinho para todos.

4 comentários:

  1. Isto até parece os óscares!

    Obrigada pela nomeação :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Anna pelo seu carinho
    para comigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hellooooo :)
    Minha linda agradeço e retribuo o carinho.

    Já te enviei email com as coisas que me pedis-te e nada de incomodar então se eu souber, podes sempre contar com a minha ajuda:)

    Bjocas :)

    ResponderEliminar
  4. Anna tu é uma fofa.... obrigada pelo carinho. Me sinto especial e o Sopa agradece.
    Bjcas e um lindo dia.

    ResponderEliminar

Bem vindos(as)!
Obrigada pela visita e também pelo comentário.